quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COLEÇÃO NOVA NA LOJA...

AIIII MEUUUUUUUUUU DEUS...

To infartando...a coleção da loja chegou e eu, pra variar, quero tudo!!!!

Leggings coloridas, douradas, candy color...quero UMA DE CADA!!!e ai, como faz?!?!?!

Daí, me chegam as leggings estampadas e eu, com as minhas pernoquinhas finas, me achei né!!! Afinal, uma estampa bem colocada, deixam as pernas lindassss e bem torneadas...Porque, tipo assim, todassss as famosas estão se jogando na tal da estampa..dá pra escolher, de bicho, floral, étnica..
E me vi, pensando em fazer uma loucura...pegar uma legging BRANCA...pois ééééééé...aiii, a loucura passou, quando todas as leggings brancas, se esgotaram nas primeiras horas de lançamento...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
.

COMOOOO, prometi pra mim mesmo, que não ficaria usando esse blog para propaganda da loja, só vou falar maissss um assunto...

As leggings de criança...GENTEEE, que coisa mais fofa...to amando trabalhar com coisas para as pequenas!!!
Dá até vontade de ter uma..tá bom, já passou...kkkkkkkkkk!!!


enfim..é isso!!!!
bj
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário