sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SER ESTRANHO...........


Você já se sentiu um BICHO ESTRANHO, usando uma roupa?!?!?!?!
 Sabe aquele sentimento, de "Será que eu to suja!?!?!? Porque me olham como se eu estivesse usando nariz de palhaço?!?!?!?!


Pra falar a verdade, quando cheguei em Dourados, esse era um sentimento constante..Meus amigos daqui, começaram a me chamar de Lady Gaga..(E olha, que ela teve um inicio bizarro,
PÂNICOOOO)..

Depois, comecei a sentir isso nas ruas, no shopping, nas lojas ou até na balada, todo mundo me olhava de um jeito estranho...aff afff, QUE PAVORRRRR !!!!!!!!!!!!

E sabem qual era a roupa que eu usava tanto, que fazia com que o pessoal me chamasse de Lady gaga?!?!?!? Essa...
E sinceramente, não sei porque, só porque tinha brilho!?!??! Ou porque eu gostava de usar brilho durante o dia... (agora, uso mais ainda..kkkkkk)!!!
Oque será isso!?!??! Será cultura?!?!?!  Medo do novo??? Ou só ignorância, mesmo?!?!?!

Porque vamos falar a verdade...aqui, se você não se veste igual, você é considerada ESTRANHA...Dai, vc resolve dar uma voltinha na rua ou em uma festa, oque você encontra?!?!?! Barbies loiras, morenas, ruivas, japonesas, gordas, magras, gostosas e etc...
Faça um teste agora mesmo...abra um site de festa, sabe oque vai encontrar?!?!?!
TODO MUNDO SE VESTINDO DO MESMO JEITO... 
Deixa ver se eu acerto.... vão estar lá, todas elas, usando, saia de couro e blusa transparente!!!!! AAAAAAAAAAhhh, sem esquecer o batom vermelho e o MAX COLAR...

Oque eu tenho contra?!?!?!?! N-A-D-A...adoro essa combinação...mas será que todo mundo precisa sair igual, só porque ta na moda?!?!?! sério!?!?!? alguém me ajuda..... 

Quando chegavam na minha loja e me falavam : "Quero arrasar nessa festa, estar linda e super chamar atenção!!!"
Logo pensava nas leggings da Mulher Elástica, uma blusa mara, um make power...já montava o ser COMPLETO...porque assim, na boa, chamar atenção, é comigo...kkkkkkkkkk!!!
Sabe oque elas me respondiam?!?!?! "AAAAAAAAAAIIIIII, mas assim vou chamar muita atenção!!!"
Então tá, né!! Pergunta para as amigas oque elas vão usar, e se veste igual, bebe!!!

Atéééé que um belo dia, começou a aparecer Carolina Dieckmann,  Juliana Paes, Beyoncé, Fernanda Lima, Grazi Massafera, entre outras famosas, usando oque a Lady Gaga aqui usava, né!!! 


PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEE, Meu Deus...srsrsrsr!!!

Então, amadas, por favor, a Lady Gaga aqui, sabe oque bonito...kkkkkkkkkkk!!!!
Uiiiiiiiiiiiiiii, me achei...
bj  FUI
K

Um comentário:

  1. Bem, Boa Tarde!! Não é só vocês mulheres que se sentem estranhas não!!! Uso uma Legging masculina da Adidas(Agora com esta onda de Calças Meggings) que comprei no próprio site pra correr e tb viajar!! Muitos olhavam achando que eu era um ET ou um GAYzão!!! Olha que sou casado e adoro mulher!! Tem dia que que durmo com pijama, outro dia durmo sem nada, ou durmo com macacão!! Não se sinta só neste mundo. Têm muitos como Você por ai!!! O que importa é ser feliz!!! Abraços!!

    ResponderExcluir