quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PORQUE TODO MUNDO SONHA COM CASAMENTO E NÃO COM....




Engraçado...
Porque todo mundo sonha em casa?!?!?!?!
Toda mulher que converso, sonha em casar...tá, casar é legal..pra dizer a verdade é bem legal!!! (Já deu pra ver que sou casada, ne..)
Eu tinha uns sonhos doidos, tipo: morar sozinha, ser a fodona no trabalho, carnaval em Salvador com as amigas, viagens e mais viagens (sem esquecer nas viagens para o exterior), morar fora do pais, festar por dias...
Esquisito, não?!?!?!
Devo admitir, casar é legal.. Mas porque todaaaa mulher tem esse sonho estranho de casar?!?!?!
To chegando a conclusão de que 'A ESTRANHA" sou eu...kkkkkkkk!!!
Devo admitir..sempre quis casar, mas nunca foi o sonho da minha vida..
Acabei realizando quase todos os meus sonhos, antes de casar...ou melhor, quase todos, nunca morei fora do Brasil...agora também não quero mais!!! 
Agora eu tenho um marido, né, tenho que ser mulherzinha boazinha!!!srsr...ui, medo!!!
bj
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário