segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Visitinha Loja Zendha..


Semana passada fui buscar a coleção da Mulher Elástica e como é sempre de praxe, tive que passar em Ponta Grossa/PR...e lógico que rolou uma visitinha básica na loja Zendha!!! Como estou com o blog, pedi permissão para tirar umas foticas da loja, para mostrar para vocês!!! (PS: ahhh, agora vou começar a fazer isso, viu!!!srsrs)

A Zendha, é uma daquelas lojas que, além de você se sentir super vontade, tem sempre, aquelas peças  que você vê nas novelas, revistas e nos melhores blogs.... Tipo assim, SOFRIMENTO TOTAL...

Cada peça, cada detalhe, tudo de muito bom gosto e qualidade!!! A equipe é maravilhosa e as donas, Helen e Cris, estão sempre por ali, para dar aquele "toque de chefe"..rola, tipo um atendimento VIP, sabe como?!?!?! 
Um dos carros chefes da loja, é a marca Mulher Elástica (amorzinho de mamãe)..marca londrinense que  leva a sofisticação das passarelas, para o dia-a-dia de nós, mulheres modernas, versáteis e práticas..São roupas com modelagem única, tecidos inteligentes e tecnologia de ponta (acabamentos bacteriostáticos, gerenciamento térmico, compressão localizada)... E sabe o mais legal..também tem a versão "tal mãe, tal filha"...
Agradecimento a Carol Trivellato, porque roubei essa foto do face dela...kkkkkkkkkk!!!!

 (Agradecimento especial, para a cliente Simone Costa, que nos permitiu tirar umas foticas dela, usando sua Mulher Elástica).

A marca conquistou as famosas, it girls, fashionistas, etc e tal!!! É possível encontrá-las, saindo de academia, em aeroporto, nas baladas. Afinal, basta agregar o seu bom gosto e sua criatividade, e PRONTO..linda, loira e japonesa!!!srsr...



Outra marca que elas trabalham e que eu sou completamente apaixonada, é a Água de coco...Já perdi as contas de quantos biquínis, saídas, vestidos, tenho dessa marca... Essa coleção, inspirada na Turquia, está rica e delicada, tudo com muita fluidez, leveza e sofisticaçãoSabe quando você coloca aquela saída, que te deixa com a cara da riqueza com aquele de sentimento de : "DROGA, como sou chique!!!" Pois é, isso é Água de Coco...kkkkkkkkkkkkkkk!!! 


Até que me deparei com esse shorts "tal pai, tal filho"...Eu posso com isso?!?!?! Sabe oque achei um MÁXIMO???Toda a coleção, tem peças idênticas para você sair arrasando com seus pimpolhos..

Outra marca, que começaram a trabalhar neste verão 2013, foi a Marca Plural, Essa marca é pouco conhecida no sul e sudeste, mas pelo que fiquei sabendo, é uma das queridinhas no Minas Trend Preview..e lógico que tirei algumas foticas, para mostrar para vocês..Eu, particularmente amei tudo..
Fala sério...esse blazer é baphônico..super leve, combina com tudo e ainda por cima, uma preço super acessível!! Ele é ideal para dar um ar UP ao look... Shorts jeans, camisetinha e blazer Plural e aquela sandália..precisa falar mais alguma coisa!??!?!Já adquiri esse pra mim..kkkkkk!
Outra peça de outro mundo, é esse vestido Plural!!!   Gente, surtei, choquei e morri, quando vi ele!!!   Ainda mais depois que colocaram esse colar poderoso...Ele é Super levinho, ideal para os dias muito quentes ou ainda, para dar aquela volta na praia no final da tarde, (ou no meu caso, dar uma volta nas ruas..kkkk!!!)..Esse vestido não precisa de muita coisa, para te deixar PODEROSA..basta que você o esteja usando!!!

Pra acabar com tudo, (e comigo..),elas começaram a me mostrar a coleção New Order...!!! Essa coleção foi todo inspirada no universo náutico (PENSA, no choque da pessoa aqui!!)..
Essa bolsa é simplesmente TUDO, uma perfeita composição do  cru, preto, caramelo, café e metalizado dourado..Afff, gente!!


Agora, dá uma reparada nas pulseiras da dona Helen......afff.morri10vezesmais!!!Quem puder dar uma CORRIDA até lá, VAI AGORA, porque as pulseiras da Zendha, tipo assim, é digna de música : "ai ai ai ai ai, assim você mata o papai!!"

Enfim, pena que não pude trazer a loja comigo e o melhor é saber, que posso ter um pouquinho da Zendha, aqui em Dourados..afinal, a Loja Empório K, é a irmã mais nova da Zendha, então tá tudo resolvido..


Ahhh, e a pedidos, a Zendha convida todas as bonitonas de Ponta Grossa, para aquelaaaaa visitinha, afinal, elas receberam coleção nova verão 2013 e tá tudo de infartar!!!!! 
A loja fica na Rua Coronel Dulcidio 536 
telefone: (42) 3224-7288

Por hoje, é isso...aqui me vou, porque trabalhar é preciso...kkk!!!
bj
K


Nenhum comentário:

Postar um comentário