quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nova Paixão Nacional Masculina!!!


Hoje, me peguei revirando meu guarda roupa, tentando saber quantas leggings eu tenho e a conclusão foi assustadora.... NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!!! Resolvi parar, quando estava no número 15.. e pensei, melhor, "DEIXA PRA LÁ, vou querer pegar mais 5 dessa coleção nova, mesmo..kkkkkk"!!!!

Meu marido, LÓÓGICO, já se acostumou com a idéia da Mulher dele (ou seja, EU), andar com roupas brilhosas, durante o dia, noite e com todo mundo olhando...
 O mais engraçado, foi encontrar a seguinte frase em um blog masculino:  "a legging deve estar no TOP FIVE das grandes invenções"!!  Eu posso com isso!??!?!srsrsr...ainda não consegui entender, a verdadeira PAIXÃO que os homens tem por essa peça de roupa?!?!!?  É impressionante..se passa uma mulher de calça jeans, eles só vão olhar se for bonita, ou se a abençoada tiver uma retaguarda avantajada...

Agora, com uma legging, eles olham, olham, olham de novo!! Dá pra entender?!?!?! Outra coisa que super reparei depois que abri a loja... eu nunca vi uma peça de roupa (Mulher Elástica) levantar tanto a auto estima de uma mulher..

Na primeira compra, elas ficam inseguras, achando que não é tudo aquilo, acham meio caro, mas compram... No outro dia, voltam correndo na loja porque receberam elogios do marido, do namorado, paquera, amigo, porteiro...enfim...todos elogiaram e ela precisa saber, oque essa calça tem, que as outras não tem?!?!?! A única coisa que respondo é... Mulher Elástica, bebe!!!


Pra quem não sabe, Mulher Elástica, esta entre as marcas queridinhas das famosas e blogueiras, quando o assunto é legging..e lóógico, que eu to amando..afinal ainda não consegui viver de brisa!!! A minha Loja Empório K, (http://www.facebook.com/lojaemporiok agradece!!!

A legging continua super em alta...agora, oque tenho visto muito, são leggings estampadas (love forever), texturizadas (croco, onça, cobra), bordadas com paetê, pedraria..um tudo!!!
A Mulher Elástica, já veem trabalhando com leggings texturizadas há algum tempo..nessa coleção, ela resolveu acabar com tudo e lançou uma croco..
(Acreditem, Esgotou no lançamento!!!)

As estampadas e com pedrarias estão fazendo a cabeça das famosas e não famosas!!! Quando bem colocadas,  ajudam a esconder imperfeições, engrossar, afinar, alongar, basta respeitar o seu tipo de corpo...Depois é só se jogar...

Enfim, por hoje, me vou...
bj bj
K


Nenhum comentário:

Postar um comentário