sexta-feira, 14 de setembro de 2012


PORQUE?!?!?!?

PORQUEEEEEE, Deus me fez tão preguiçosa quando o assunto é academia?!?!?!?!
Eu vejo todo mundo falando em malhar, cuidar do corpo e eu, aqui, sentada pensando em comida...
Ainda bem que Deus me fez magra e com um metabolismo maravilhoso, porque se NÃÃÃO...
Mas enfim, uma das coisas que mais adoro fazer é espiar as roupas com que as pessoas vão na academia..
Na maioria das vezes, com aquela camiseta mais velha, no estilo "Tá Stressado, VAI PESCAR" e põe aquela pescador, de quando ela tinha 12 anos...kkkkkkkkkkkk!!

Aii que judieira...
Será que a boniteza não pensa, que ela está sendo observada, enquanto ela faz jump?!?!?!
Será que ninguém imagina que pode ser paquerada na academia?!?!?! ou quem sabe, o principe encantado, que tanto fala para as amigas, tá lá correndo na esteira do lado, enquanto a bonitinha, tá com a sua roupa mais velha e furada?!?!?!

Pois é...e depois me chamam de exagerada quando saio linda e maravilhosa, simplesmente para ir a padaria.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sinto lhe informar...enquanto vc me chama de perua, eu continuo linda e maravilhosa, só que agora casada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
bjo
K



Nenhum comentário:

Postar um comentário