sexta-feira, 14 de setembro de 2012

REVOLTA COM AS BLOGUEIRAS LINDAS E RICAS....


PARA TUDO...PARA TUDO!!!!

Eu seiiii, deveria ficar quieta, mas preciso falar!!! e falar muito...

Sabe aquelas blogueiras lindas e maravilhosas, que você passa horassssss babando nos blogs!??!?!

Então, esses dias resolvi perder 5 minutos do meu precioso tempo, para saber, quanto custava, cada belezura que elas colocavam ali...eeeehhh praticamente CAI DURA!!!

Cada bolsinha, (que acreditem, ela tem 1 de cada cor, custa nada, mais nada menos, do que R$35.000,00). E a trouxa aqui, querendo saber a marca, porque amouuuuuuuuuuuuu demais e queria uma igual....

Aiiiiiiii, resolvi, dar um tempo de entrar nesses blogs, porque, tipo assim, a frustração foi grande...srsr!!! e também, porque eu estava mega viciada e queria cada alfinete, que a desgramada da morena bicuda, postava...#momentorevoltaEeuamoela

Então, resolvi usar meu momento revolta, para alguma coisa...

Você, fofinha, que também viciada nesses blogs deliciosOs, PRESTA ATENÇÃO...Use elas como referência, mas não sofraaa, caso, não consiga ter, TUDO oque elas postam...sabe porque bonitinha????
ElaS pagaM em um sapatinho, lindo, preto, o valor do seu salário...(LÓGICO, se vc já estiver bem no seu trabalho)... e eu, NÃO estou exagerando...srsr!!!
Lóóógico, que um esmalte, uma blusinha e tal, também, nóós, pobres mortais, podemos comprar...kkkkkkkkk!!!! Ou ainda, copiar, nééé...afinal, na moda, hoje em dia, nada se cria, tudo se copia...

aahhhhhhh, Tááá bom, Vocês acham que estou exagerando...e que vocês sabem que é pra usar só como referência de moda??????
Pois bem, acreditem, conheço mulheres que fazem loucuras para ter oque elas postam e conheço meninas, que tiveram que parar de entrar em blogs assim, porque cada dia, a frustração era ainda maior....

Um exemplo bem simples, são aquelas calças de couro...tudo de lindo, concordo, mas GENTE, fala sério?!!?!??! Nesse calor infernal, as mulheres estavam desesperadas para comprar um bendita calça de couro, porque viu a loirinha perfeitinha usando!!!!!!!!!!
Amoressss, ela mora em uma mansão, que tem ar condicionado até no banheiro, deve ter uma personal SEGURABOLSA, a mãe dela é dona da maiorrrr boutique do Brasil e vc, ainda quer comprar uma calça de couro, pra você ir naquele show, que vai ter 20.000 pessoas, esbarrando em você, e aguentando um calor de 40graus?!?!?!?!

Entendeu a minha revolta?!?!?!?

Apesar disso, ADOOOOORO E AMO esses blogs e tenho que ser sincera...tive que aprender a saber OLHAR,  cada dica que elas davam, porque realmente, estava ficando frustrada, afinal, é uma coisa mais linda que a outra...

enfim, me fui, porque ainda tenho que ir no shopping...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

bj
K



Um comentário:

  1. kkkk simplesmente amei....adorei a sinceridade ...realmente temos que ter os pés bem no chao... eu amo maquiagem ..me frusta saber que uma simples base é 300 reais... mais tem coisas que é impossivel de comprar sem ficar meses pagando por uma unica coisa ... nada melhor que usar oq temos e nao nos iludirmos... afinal..moda e vc quem faz... criatividade da pra fazer varias coisas...ameiii

    ResponderExcluir