quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DICAS DA DUDA GODOY...

Minhas clientes são mais do que especiais...

Algum tempo atrás, A fofíssima da Duda Godoy, filha da Tati Godoy,  foi fazer um intercâmbio nos EUA e como a saudade estava muito grande, ela resolveu fazer um BLOG, para que todos consigam matar a saudade, além de saber um pouquinho mais sobre oque é e como funciona, UM INTERCÂMBIO...


TIPO ASSIM, ela conta um pouquinho dos perrengues, das diferenças, das curiosidades e assim por diante!!! Eu estou amando...sempre quis fazer intercâmbio, mas nunca deu certo...então, para matar a minha curiosidade, sempre entro para saber oque ela está aprontando...

E esses dias, vi um post, de um look dela, usando Mulher Elástica...entãooooo, não me aguentei, e resolvi dividir com vocês!!!


Acompanhem as estripulias de uma menina-mulher, que está aprendendo a se virar, em um intercâmbio!!! É uma blog muito bacana, para quem tem vontade de viver essa experiência, mas não sabem muito bem com quem conversar...

A Duda é uma fofa, super receptiva, além de mega educada...tenho certeza, que poderá tirar muitas dúvidas de vocês!!!!

enfim, é isso...

bj
K


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário